Preparado para guerra, Paulinho Santos analisa estilo de jogo da Copa Paulista

21/6/2017

Na opinião do volante, campeonato possui mais contato físico em comparação com a Série A-2
 

 

(20 de junho de 2017) - Uma das gratas surpresas do São Caetano nesta temporada é o volante Paulinho Santos. Autor de um dos gols da vitória do Azulão, na final da A-2 contra o Bragantino, o jogador teve papel crucial pela conquista do título estadual.


Porém, o troféu levantado no início do ano, ficou no passado. O foco agora é a Copa Paulista, campeonato que possui suas peculiaridades, como explica o meio-campista.


“É uma competição diferente e temos de nos adaptar a ela. Os times buscam muito contato e a disputa é maior”, disse o meio-campista, antes de avaliar a preparação azulina. “Estamos treinando bem e vamos procurar corrigir os erros do ano passado. Procurar somar os pontos necessários nesta fase de grupo, classificar e depois almejar o título, que dá vaga à Série D”, explicou Santos.


O São Caetano teve sua melhor participação na Copa Paulista justamente em 2016. Na oportunidade, o Azulão foi eliminado pela Ferroviária, nos pênaltis, na etapa semifinal do campeonato.


Motivado e com a expectativa de ajudar o Pequeno Gigante a conquistar voos mais altos, Paulinho Santos enalteceu a qualidade do elenco que está à disposição do técnico Luís Carlos Martins.


“Sabemos que temos um grupo qualificado, com quase dois jogadores por posição que podem ser titulares. Essa é uma dor de cabeça boa para o treinador. Vejo o time forte para estreia. Pela pré-temporada realizada, vamos forte para esse jogo contra o Santos”, contou.


O duelo entre São Caetano e Peixe, pela Copa Paulista, será no dia 1º de julho. Data que os clubes se enfrentam no Anacleto Campanella, às 16h.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle