Momento Azulão

18/6/2017

Vitória em Ribeirão Preto, diante do Comercial, praticamente garantiu a classificação do Azulão à semifinal da A-2 em 2000

 

 

(18 de junho de 2017) - Há exatos 17 anos o São Caetano dava importante passo na caminhada pelo título da Série A-2 e, consequentemente, ao acesso à elite paulista pela primeira vez. No dia 18 de junho de 2000, o time na época dirigido por Jair Picerni (foto) derrotava o Comercial, em Ribeirão Preto, pelo placar de 2 a 0, no jogo de ida das quartas de final.

 

Leto, famoso por integrar o Carrossel Caipira do Mogi Mirim, e o eterno ídolo Adhemar fizeram os gols do triunfo azulino. A vaga na semifinal seria sacramentada em São Caetano do Sul, com a vitória por 3 a 0, no duelo seguinte.

 

Ficha Técnica

 

COMERCIAL 0 X 2 SÃO CAETANO

 

Data: 18/06/2000

 

Campeonato: Paulista Série A2 / Quartas de final - Jogo de ida

 

Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP

 

Gols: Leto 12’2º e Adhemar 31’2º

 

Escalações:

 

COMERCIAL: Marcelo Valença; Gil Baiano, Cristiano Ávalos, Fernando Braghin e Vânderson; Mona, Wágner, Taíca e Joel (Zé Maria); Mauricinho (Cristiano Ricci) e Rafael (Robinho)

Técnico: Varlei de Carvalho

 

SÃO CAETANO: Sílvio Luiz; Japinha, Daniel, Dininho e César; Claudecir, Magrão, Esquerdinha e Leto (Gilmar); Zinho (Adãozinho) e Túlio (Adhemar)

Técnico: Jair Picerni

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle