Readaptado ao Brasil, Deyvid Sacconi promete empenho total na Copa Paulista

15/6/2017

Meia chegou ao São Caetano como uma das últimas contratações para A-2
 

 

(15 de junho de 2017) - Último reforço apresentado pelo Azulão na Série A-2, Deyvid Sacconi precisou se readaptar ao futebol brasileiro durante o primeiro semestre. Afinal, o meia havia tido experiências recentes por Coréia do Sul e Irã, respectivamente, antes de acertar com o Pequeno Gigante.


Confiante dentro do grupo dirigido por Luís Carlos Martins, o armador se diz pronto para ajudar o São Caetano no campeonato, que pode garantir o retorno do clube ao brasileiro.


“Esse tempo em que estou aqui, foi importante para me acostumar novamente com o Brasil. Cheguei no final da Série A-2 e acabei tendo uma lesão. Agora estou totalmente preparado e vou me doar máximo para buscar o título e a vaga na Série D”, afirmou.


Antes de defender o São Caetano no estadual, Deyvid Sacconi teve a última experiência atuando em terras tupiniquins no ano de 2015. Na ocasião, jogou no Luverdense pela Série B do nacional.


Equilíbrio


Na primeira fase da Copa Paulista, o Azulão enfrentará adversários tradicionais na disputa pela classificação. Frente a este desafio, todo cuidado será necessário.


“A nossa Chave é muito forte. Vamos enfrentar times como Água Santa, Santos, Juventus, que manteve uma base, entre outros.  Teremos dificuldades diante de equipes qualificadas, mas também sabemos do nosso potencial. Viemos de um Campeonato Paulista em que sofremos muito, porém aprendemos bastante durante sua realização. Agora é preciso estar ligado”, avaliou Sacconi.


O primeiro duelo do Azulão na Copa Paulista está marcado para o dia 1º de julho. Oportunidade que o clube do ABC recebe a visita do Peixe, às 16h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle