Polivalente, Thiago Pereira não escolhe posição para ajudar o Azulão

8/6/2017

De acordo com a necessidade da partida, jogador executou diferentes funções na última edição da Série A-2
 

 

(8 de junho de 2017) - Lateral esquerdo, meia e até mesmo atacante. Essas foram algumas das funções exercidas por Thiago Pereira na participação do São Caetano durante a última edição da Série A-2 do Campeonato Paulista.


De acordo com o atleta, esta capacidade de desempenhar diferentes papéis em campo, será de grande importância para o Azulão em determinados momentos de uma partida.


“Pode ajudar bastante. Os treinadores gostam de jogadores que fazem mais de uma função. Ele (Luís Carlos Martins) confiou no meu trabalho para me colocar em outras posições, e isso é bom até para dar uma diversificada no próprio esquema tático do time”, explicou.


Contratado junto ao Botafogo (PB) no início do ano passado, Thiago Pereira ainda ressaltou algumas características do atual elenco azulino que devem fazer a diferença neste segundo semestre.


“Nosso time é bastante aguerrido.  Quase todo o grupo permaneceu no clube e, com isso, a nossa união apenas aumentou. O torcedor pode esperar por uma equipe que irá lutar, com intensidade, pela vitória durante os 90 minutos de jogo”, afirmou.


Equilíbrio


Assim como na temporada passada, está em jogo na Copa Paulista, uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ao campeão. Frente a esta disputa, Thiago Pereira avaliou as dificuldades que o São Caetano pode encontrar no campeonato.


“É uma competição muito equilibrada, pois os times contam com jogadores que querem permanecer para o estadual da próxima temporada. Todos os clubes virão fortes e, com certeza, teremos várias dificuldades”, analisou o lateral esquerdo de origem.


Saída


Campeão da Série A-2, o lateral direito Diogo Rangel não faz mais parte do elenco do Azulão. O vínculo do atleta se encerrou e, portanto, não será renovado para a sequência da temporada.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle