De volta ao Azulão, Daniel Costa mira boa campanha na Copa Paulista

2/6/2017

Meia esteve emprestado ao Tubarão, onde disputou o Campeonato Catarinense
 

 

(2 de junho de 2017) - O Azulão já trabalha forte pensando na Copa Paulista, e conta com nomes experientes visando boa participação no campeonato. Um destes casos é o meia Daniel Costa, que esteve emprestado ao Tubarão (SC) durante o primeiro semestre.


De volta ao Pequeno Gigante, o meia ressaltou como pretende utilizar a experiência que teve atuando longe do Anacleto Campanella, agora em prol do grupo dirigido por Luís Carlos Martins.


“Participei de um campeonato muito difícil, que é o catarinense.  Jogando pelo Tubarão consegui fazer grande trabalho. Agora, neste meu retorno ao São Caetano, tenho a intenção de realizar outros bons jogos”, explicou.


Em Santa Catarina, Daniel Costa teve papel crucial no desempenho ofensivo do clube no estadual. Ao longo da competição, o armador balançou as redes em três oportunidades e concedeu seis assistências aos companheiros.


Copa Paulista


Depois do título da Série A-2, o foco do São Caetano concentra-se na Copa Paulista. Competição que, assim como no ano passado, garante ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.


Já bem ambientado ao elenco e conhecedor das nuances da disputa, Daniel Costa analisou as dificuldades que podem ser encontradas no caminho do Azulão.


 “Estou tranquilo, me sinto em casa. Alguns jogadores são novos, mas a maioria já estava na última Copa Paulista que fiz parte. Vamos disputar uma competição que no começo aparentemente não é tão difícil, porém é no final que a qualidade das principais equipes aparece. Precisamos entrar fortes”, disse o meia, que também projetou sobre a briga por um lugar entre os titulares. “A disputa pela titularidade é sempre igual, não existe moleza. Irei me dedicar para, quando for exigido, corresponder à altura”, afirmou.
 

A estreia do Azulão neste campeonato será contra o Santos. O confronto acontece no dia 1(sábado) de julho, às 15h, no Anacleto Campanella. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com,br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle