Recém-contratado, Ygor destaca orgulho por defender o Azulão na Copa Paulista

1/6/2017

Goleiro ainda ressaltou a facilidade em jogar com os pés como uma de suas principais qualidades  
 

 
(1 de junho de 2017) - Mesmo com a manutenção de vários nomes do time campeão da Série A-2, o São Caetano também se preocupou em reforçar o elenco que disputará a Copa Paulista no segundo semestre. Uma dessas caras novas é o goleiro Ygor, que atuou pelo Capivariano no estadual passado.


Opção para a meta do Azulão ao lado de Paes e Thiago Passos, o arqueiro comentou sobre os planos que possui durante a passagem pelo clube do ABC.


“A expectativa é a melhor possível. Me sinto honrado em defender um clube desta grandeza, e espero ser muito feliz aqui”, disse o jogador, que também enalteceu a força do conjunto azulino na disputa do título da Copa Paulista. “ O torcedor pode esperar muita vontade, garra e luta. Iremos fazer de tudo para sermos campeões”, afirmou.


Semifinalista da edição passada do campeonato, o São Caetano estreia este ano diante do Santos. O jogo será realizado no dia 1 (sábado) de julho, às 15h, no Anacleto Campanella.


Diferencial


A cobrança em cima do goleiro, para que também tenha qualidade para participar, quando necessário, das ações da partida, virou algo de praxe entre as atuais exigências do futebol. Com Ygor não é diferente, tanto que o atleta destaca esta característica como uma de suas qualidades.
 

“Meu estilo é moderno. Gosto de jogar como líbero, mais adiantado. Tenho facilidade para jogar com os pés. Consigo manter a posse de bola, algo que é bastante valorizado hoje em dia”, explicou o goleiro.

Presente em 15 dos jogos disputados pelo Capivariano na Série A-2, Ygor também participou da campanha do vice-campeonato da Copa Paulista pela Ferroviária em 2016. Antes, porém, o jogador defendeu as cores do Grêmio (RS) e do Galo da Japi.

 

Preparação


Em período de intertemporada, o elenco do Azulão continua passando por avaliações físicas. Sob a supervisão do fisiologista, José França, o time do São Caetano realizou nesta quinta-feira o famoso Yoyo Teste.
 

Trabalho desenvolvido para avaliar o VO2 máximo dos jogadores, que é a capacidade de obter o oxigênio e transformá-lo em energia.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle