Pit comemora amadurecimento e planeja voos mais altos pelo Azulão no Sub-20

25/5/2017

Lateral direito está há quase três anos nas categorias de base do São Caetano
 

 
(25 de maio de 2017) - Em tempos de reformulação na equipe, o Sub-20 do São Caetano também conta com alguns remanescentes de participações passadas. Um destes casos é Rafael, ou melhor, Pit, como é conhecido o lateral direito do elenco azulino.


Há quase três anos atuando nas categorias de base do Azulão, o prata da casa comentou sobre o processo de amadurecimento pelo qual passa entre os juniores.


“Desde que cheguei ao clube melhorei não apenas na parte técnica, mas também como pessoa. Apreendi a não desistir dos meus sonhos, por mais que as coisas sejam difíceis. Procuro sempre trabalhar, pois quando a oportunidade aparecer preciso estar preparado”, contou.


Como sinal da persistência que possui, Pit foi titular nas duas últimas exibições do São Caetano no Paulista Sub-20. Em ambas, o grupo dirigido por Marcio Griggio levou a melhor e venceu Grêmio Osasco (1 a 0) e São Bento (3 a 2).


Diante do atual momento do time na competição, o lateral ressaltou a expectativa que possui para a sequência do estadual.


“Acredito que podemos chegar longe, sermos campeões. Mas para isso acontecer, precisamos trabalhar bastante e evoluir a cada treinamento”, contou o jogador sobre os planos para a participação do São Caetano no Campeonato Paulista Sub-20.


Na próxima rodada da competição, Pit e companhia enfrentam o São Paulo. O duelo será realizado no sábado (27), às 15h, em Cotia. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle