Luciano Santos compartilha experiências do profissional com companheiros de base

18/5/2017

Meia treinou em grande parte do primeiro semestre com a equipe de cima do Azulão
 

 

(18 de maio de 2017) - Mesmo não inscrito para disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista, o meia Luciano Santos, do Sub-20, foi ao lado de Marlon, figura constante nos treinamentos do profissional do Azulão. Agora, reforçando o grupo de juniores no estadual da categoria, o meia quer contribuir pelo sucesso da equipe dirigida por Marcio Griggio.


Utilizando da convivência adquirida no time de cima, o armador destacou como pretende contribuir pelo sucesso da agremiação na disputa.


“Foi uma experiência muito boa. Ao lado de jogadores mais velhos, você acaba amadurecendo E isso facilita para que eu possa ajudar os atletas do Sub-20. Foi um ótimo aprendizado que tive”, explicou.


Reformulação


Já pensando na próxima edição da Copa São Paulo, o São Caetano passa por período de reformulação nos juniores. Apesar das mudanças ocorridas no grupo, Luciano Santos possui total confiança sobre o futuro da equipe.


“O time é novo e ainda é preciso amadurecer um pouco, mas tem tudo para fazer uma boa participação. Estamos empenhados e, além disso, quero estar pronto e desempenhar um ótimo papel na próxima Copa São Paulo também”, explicou.


O desafio seguinte do Azulinho no Campeonato Paulista será no domingo(21). Oportunidade que o time do ABC enfrenta o São Bento, em Sorocaba.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle