Remanescente da Copa São Paulo, Pedro Henrique avalia atual momento do Sub-20 do São Caetano

17/5/2017

Na rodada passada do estadual, volante marcou o gol da vitória do Azulinho contra o Grêmio Osasco
 

 

(17 de maio de 2017) - Já pensando na próxima edição da Copa São Paulo, o Sub-20 do São Caetano passa por reformulação durante a atual edição do estadual da categoria. Porém, alguns nomes presentes nas últimas participações do clube, permanecem na equipe.


Um destes casos é o volante Pedro Henrique, que avaliou a importância dos jogadores remanescentes, na formação do novo elenco do time de juniores.   


“Meninos como eu, Marlon e Wesley já conhecem o trabalho do Marcio (Griggio). Por isso, o nosso objetivo é ser exemplo para aqueles que chegaram agora e, assim, conseguir bons resultados no campeonato”, explicou.


Na rodada anterior do Paulista Sub-20, o São Caetano conquistou a primeira vitória na competição. Ocasião que o grupo azulino derrotou o Grêmio Osasco, pelo placar de 1 a 0, no Anacleto Campanella.


Autor do gol que garantiu os três pontos ao time do ABC, Pedro Henrique também comentou sobre a fase pela qual passa vestindo a camisa da agremiação.


“Estou feliz. Vivencio o meu melhor momento aqui no clube. Graças ao incentivo do elenco e da comissão técnica, me sinto muito bem”, disse o volante, que também projetou a sequência da participação do Azulinho no estadual. “Acho que podemos ir longe. Jogamos apenas duas partidas, mas é importante ter confiança neste início de campeonato. Nosso objetivo é o título”, afirmou.


O São Caetano volta a campo no domingo (21) pelo Sub-20. O elenco dirigido por Marcio Griggio enfrenta o São Bento, em Sorocaba.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle