Após acesso, Carlão mira novos objetivos pelo Azulão

4/5/2017

Atacante lidera a briga pela artilharia do Campeonato Paulista
 

 

(4 de maio de 2017) - Depois de quatro anos o São Caetano está de volta à primeira divisão do Campeonato Paulista. Antes, porém, o Azulão encara o Bragantino na decisão da Série A-2, oportunidade que o atacante Carlão pretende utilizar para alcançar mais alguns objetivos.


Atual artilheiro do estadual, com 10 gols marcados, o atacante quer utilizar o confronto para consolidar esta condição e ainda trazer o troféu de campeão para o Anacleto Campanella.


“Desde o início do campeonato coloquei o acesso como objetivo principal, mas a artilharia veio como consequência. Já que estou brigando por ela, vou até o final. Tanto pela artilharia quanto pelo título”, afirmou o goleador.


Artilheiro isolado da competição, Carlão possui no companheiro Ermínio e no rival de final, Rafael Grampola, como principais adversários pela artilharia, com oito e sete gols marcados, respectivamente.


Momento inesquecível 


Em relação ao acesso conquistado recentemente, o goleador da Série A-2 descreveu toda a emoção que teve ao contribuir pelo retorno do Azulão à elite paulista.   


“Difícil escolher palavras para falar sobre esse momento. Só nós que estamos aqui sabemos o que passamos para subir. A pressão de dois anos batendo na trave, por exemplo. O São Caetano é time grande. Não pode, com todo respeito ao campeonato, permanecer nesta divisão. Um clube que disputou Libertadores e campeão paulista. Graças a Deus coube a nós colocar o time no lugar certo”, explicou.


Azulão e Massa Bruta decidem o título do Campeonato Paulista neste sábado (6). O jogo acontece no Anacleto Campanella, às 19h.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle