Luís Carlos Martins destaca trabalho e comprometimento em prol de acesso

3/5/2017

Treinador é o segundo nome com mais jogos no comando da agremiação

 

 

(3 de maio de 2017) - Os últimos campeonatos não foram fáceis para o São Caetano. Mesmo fazendo ótimas campanhas em fases classificatórias, o Azulão não conseguia avançar quando chegava a hora do mata-mata, contudo, essa situação mudou na terça-feira passada.


Com a vitória (3 a 0) conquistada diante do Rio Claro, pela Série A-2, o time do ABC está de volta para a elite paulista depois de quatro temporadas. Méritos de um grupo que sempre soube qual objetivo buscar.


“Nunca tivemos problemas com jogadores aqui. A confiança que eles (atletas) tiveram no trabalho foi fundamental para que o São Caetano pudesse subir”, disse o técnico Luís Carlos Martins, que definiu a união como principal característica do elenco azulino.


Números preciosos


Segundo nome com mais jogos no comando da equipe, Martins também ressaltou o sentimento de trabalho bem feito ao levar o São Caetano novamente à elite.


“Estava preocupado em subir o time. Tenho um apoio muito grande da diretoria e torcida, que em nenhum momento nos vaiou. Eu queria fazer tudo para subir esse time. Graças a Deus as coisas aconteceram”, explicou.


Luís Carlos Martins possui até o momento 145 partidas à frente do São Caetano, números inferiores apenas aos alcançados por Jair Picerni, que comandou o clube em 165 oportunidades. Diante da identificação construída ao longo dos anos com a agremiação, o comandante agradeceu todo o incentivo recebido.


“Eu procuro trabalhar. Trabalho com o time dentro das características que possui. Agradeço a confiança recebida por todos para que o mais importante, que era colocar o São Caetano na primeira divisão, pudesse acontecer”, declarou.


Ao contribuir pela campanha que recoloca o Azulão na elite de São Paulo, Luís Carlos Martins soma agora 15 acessos conquistados durante a carreira. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle