Crucial em jogo do acesso, Regis comemora bom momento pelo Azulão

3/5/2017

Volante foi autor de dois gols na vitória do São Caetano contra o Rio Claro
 

 

(3 de maio de 2017) - Um dos últimos reforços contratados pelo São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista, Regis foi também uma das gratas surpresas da equipe. Reflexo deste desempenho está na exibição tida no jogo que garantiu o acesso diante do Rio Claro, quando marcou dois dos três gols azulinos.


 Atuando pela primeira vez no futebol de São Paulo, o volante falou sobre a sua trajetória até chegar ao clube do ABC.


“Sofri muito para chegar até aqui. Saí de um bairro chamado Felipe Camarão, em Natal, Rio Grande do Norte, onde ninguém dava nada por mim. Hoje (terça-feira), graças a Deus estava todo mundo assistindo, meus pais, e fui glorificado com dois gols”, contou.


Já sobre a campanha feita pelo São Caetano, o meio-campista destacou a vaga conquistada na divisão de elite como uma questão de merecimento.


“O São Caetano merece. É um time que não deveria ter saído da primeira (divisão). A gente batalhou por este acesso, lutou, com jogadores comprometidos”, disse o volante, que também projetou a final do campeonato contra o Massa Bruta. “Sonhei com este momento. Sabia que Deus ia me abençoar no momento certo. Agora, o objetivo principal é ser campeão”, afirmou.


São Caetano e Bragantino realizam neste sábado (6) a final da Série A-2 do Campeonato Paulista. O jogo acontece no Anacleto Campanella, às 19h30.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle