De volta à elite

3/5/2017

Azulão vence Rio Claro por 3 a 0 e retorna para a primeira divisão do paulista

 

 

(2 de maio de 2017) - Os últimos anos não foram fáceis, entretanto, o São Caetano deu um grande passo para repetir os feitos alcançados no passado. Na noite desta terça-feira, o Azulão teve atuação impecável no Anacleto Campanella e venceu o Rio Claro por 3 a 0.

 

Resultado que, além de devolver a alegria de todos que torcem pelo clube, também o recoloca na elite paulista. Algo que aconteceu pela última vez em 2013.


Campanha


Durante a primeira fase da Série A-2, o Azulão fez campanha brilhante e terminou na segunda colocação, com 34 pontos conquistados. Em 19 jogos realizados, obteve 10 vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas.


Mata-mata


Após empatar em 2 a 2 com o Galo Azul, fora de casa, pelo primeiro jogo da semifinal, o São Caetano não tomou conhecimento do adversário no duelo seguinte e ganhou por 3 a 0.


Com Alex Reinaldo inspirado na bola parada, os dois primeiros gols saíram dos seus pés. Aos cinco do primeiro tempo, o lateral-direito colocou a bola na cabeça de Regis. 1 a 0.


Não satisfeito, Reinaldo ainda participou de maneira direta do segundo gol. Em novo levantamento, o lateral jogou a bola na grande área e Diego Augusto desviou contra o próprio patrimônio. 2 a 0.


O segundo tempo não foi diferente, e o Azulão ainda conseguiu aumentar a vantagem no placar. Diante de toda essa superioridade, o terceiro e último gol aconteceu aos quatro minutos.


Em levantamento feito por Paulo Vinícius, Regis desviou novamente para o fundo das redes. 3 a 0 e acesso mais do que consolidado.


Sequência


Já garantido na primeira divisão, o São Caetano agora disputará com o Bragantino o título de campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista. Dia e horário serão definidos nesta quarta-feira.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Vinicius Furlan

Auxiliares Bruno Salgado Rizo e Vitor Carmona Metestaine

Quarto Árbitro: Alysson Fernandes Matias

Público total: 2.781

Renda: R$ 17. 215, 00


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley (Paulinho Santos), Regis, Ferreira e Paulo Vinicius(Norton); Carlão e Ermínio (Lincom).

Técnico: Luís Carlos Martins


Rio Claro: Paulo Victor; Hudson, Odair, Diego Augusto e Zeca; Acleisson, Alê, Fernando(Medina) e Francismar(Moisés); Fernandinho(Daniel Bueno) e Danilo Lopes.

Técnico: Sérgio Guedes


Gols: Regis, aos 5’ do 1º (São Caetano); Diego Augusto, aos 25’ do 1º (contra) (São Caetano); Regis, aos 4’ do 2º (São Caetano)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano,com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle