Valendo acesso, Azulão começa a decidir futuro em semifinal diante do Rio Claro

28/4/2017

Primeiro jogo do mata-mata da Série A-2 do Campeonato Paulista será neste sábado
 

 

(28 de abril de 2017) - Classificado com a segunda melhor campanha, o São Caetano inicia participação na etapa semifinal da Série A-2 do Campeonato Paulista diante do Rio Claro neste sábado (29), às 21h, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho. O duelo de volta será realizado na terça-feira (2), no Anacleto Camapanella.


O que está em jogo


Frente o Galo Azul, o clube do ABC luta para conquistar o objetivo pelo qual luta há anos: retornar à elite do futebol de São Paulo. Campeão em 2004, o time azulino disputou a primeira divisão pela última vez em 2013.


Retrospecto


São Caetano e Rio Claro já se enfrentaram em sete oportunidades por competições oficiais. O mandante deste sábado leva pequena vantagem no retrospecto geral com quatro vitórias, enquanto o Azulão ganhou outros três compromissos.


No encontro passado, pela própria Série A-2 desse ano, o Galo Azul levou a melhor e venceu por 1 a 0. Já o último triunfo da equipe do ABC em Rio Claro aconteceu no Paulistão de 2007, quando Somália fez o único gol do duelo.


Fala professor


“Tudo que nós queríamos até agora conseguimos. Na pré-temporada estabelecemos metas como não cair e se classificar entre os quatro, com preferência nas duas primeiras colocações. Será difícil de prever o que irá acontecer nos próximos jogos, mas como treinador estou trabalhando para vencer. Queremos passar por este mata-mata, que será muito difícil”, disse o técnico Luís Carlos Martins, que ainda destacou a maneira como os seus comandados precisam encarar a decisão de sábado. “Precisamos jogar com bastante atenção, não vacilar e ter controle emocional. Jogar com tranquilidade, porém com responsabilidade”, explicou o comandante.
 

Sem desfalques por suspensão, o Azulão deve contar com força máxima para o embate no Schimitão. 


Confira o Press Kit da partida

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle