Paulo Vinícius ressalta trabalho em grupo e atenção redobrada como essenciais na semifinal

26/4/2017

Meia também destacou lições retiradas do último encontro entre São Caetano e Rio Claro
 

 

(26 de abril de 2017) - O São Caetano começa a decidir diante do Rio Claro, neste sábado, uma vaga à elite paulista. Para iniciar com o pé direito na fase semifinal da Série A-2, Paulo Vinícius destacou aspectos que os comandados de Luís Carlos Martins precisam ficar atentos.


Na opinião do armador, o Azulão deve esquecer a campanha realizada na etapa classificatória e ter atenção total para não ser surpreendido no duelo inicial do mata-mata.


“As duas últimas partidas geraram um certo comodismo no nosso grupo, por já estarmos classificados. Mas a partir de sábado é outro campeonato que se inicia. É preciso estar ligado desde o começo do jogo. Cada jogador irá oferecer o seu melhor para conseguirmos esse tão sonhado acesso”, disse o meia, que ainda destacou lições retiradas do embate realizado entre os clubes pela primeira fase. “Tomamos um gol tolo, que não esperávamos. Depois corremos atrás do resultado, mas não conseguimos empatar. Agora é preciso de foco total para não sofrermos novamente”, avaliou.


São Caetano e Rio Claro se enfrentaram pela sexta rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Na oportunidade, jogando no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, o Galo Azul ganhou pelo placar de 1 a 0.


Evolução


De jogador para compor elenco à um dos protagonistas do Azulão. Esta é a realidade pela qual passa Paulo Vinícius, autor de dois gols e com cinco assistências concedidas ao longo do estadual.


Tendo a maior sequência entre os titulares do São Caetano, desde que foi promovido aos profissionais, o dono da camisa de nº10 ressaltou a confiança recebida pelos companheiros para apresentar o bom futebol demonstrado até agora.


“Grupo, treinador e comissão técnica me deram todo o respaldo que precisava. Devo muito a cada um deles pelo meu crescimento. Agradeço a Deus pelas oportunidades que estou tendo, mas ainda é preciso evoluir a cada dia”, afirmou o meia.


Paulo Vinícius já disputou 35 jogos com a camisa do Azulão. Apenas neste Campeonato Paulista, o meia realizou 17 dos 19 jogos feitos pelo São Caetano na competição.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle