Sem margem para erros, Regis destaca São Caetano focado por acesso

24/4/2017

Azulão encara Rio Claro na semifinal do Campeonato Paulista
 

 

(24 de abril de 2017) - Com o término da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, o elenco do São Caetano já prega atenção total para a etapa de mata-mata do estadual. Pela semifinal da competição, o Azulão terá o Rio Claro como adversário na luta pelo acesso.  

 

Para o volante Regis, o time do ABC precisa esquecer das últimas apresentações e acertar detalhes que podem ser cruciais nos embates contra o Galo Azul.


“O que podíamos errar já erramos. Agora é preciso focar no jogo principal, contra o Rio Claro. Teremos partidas difíceis diante de um adversário competitivo. Vamos nos preparar para conseguir a vitória logo no confronto de ida”, afirmou.

 

São Caetano e Galo Azul definem em dois jogos uma vaga à elite paulista. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, ficando atrás apenas do Água Santa, o elenco dirigido por Luís Carlos Martins fará no Anacleto Campanella o último dos dois duelos da semifinal.

1º gol


Apesar do revés (3 a 2) sofrido para o Penapolense, Regis anotou na oportunidade o primeiro tento com a camisa do São Caetano. Diante desse momento, o jogador destacou a sensação que teve ao balançar as redes do rival.


“Fiquei feliz pelo gol marcado, mas triste por ter acontecido em uma derrota. Nosso time batalhou bastante durante a partida”, contou sobre o duelo que o Azulão chegou a estar à frente do placar.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle