Luís Carlos Martins analisa objetivos do Azulão na Série A-2

14/4/2017

São Caetano é o primeiro time classificado para a segunda fase do estadual
 

 

(14 de abril de 2017) - Com duas rodadas de antecedência e 34 pontos somados, o São Caetano é o primeiro time classificado para o mata-mata da Série A-2 do Campeonato Paulista. O Azulão alcançou esta condição ao vencer (2 a 0) a Portuguesa na rodada passada da competição.


De acordo com o técnico Luís Carlos Martins, a classificação representa parte da meta traçada no início da temporada, no entanto, muito ainda precisa ser feito visando a sequência do estadual.


“Nós tínhamos três objetivos quando começou o estadual. O terceiro conseguimos há algum tempo, que era não deixar o time cair entre os seis. O segundo era se classificar entre os quatro. Agora nós vamos de todas as formas tentar o primeiro: subir o time”, explicou.


Ainda segundo o treinador, o Azulão tirou lições de disputas anteriores para obter o sucesso na atual edição da Série A-2.


“O São Caetano fez boas campanhas nos últimos anos. Infelizmente não subiu por detalhes. Graças ao grupo já estamos classificados novamente, porém temos dois compromissos antes do mata-mata”, afirmou Martins.


Ainda pela primeira fase do estadual, o time azulino encara as equipes do Taubaté e Penapolense. O primeiro destes encontros acontece no domingo diante do Burro da Central, às 10h, no Estádio Joaquim de Morais Filho.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle