Azulão encara Lusa em jogo decisivo nesta quarta-feira

11/4/2017

São Caetano visa o resultado positivo para se aproximar da classificação à segunda fase do Campeonato Paulista

 

 

(11 de abril de 2017) - Após empatar (1 a 1) com o Barretos, o Azulão faz jogo decisivo nesta quarta-feira (12) diante da Portuguesa, às 20h, no Canindé. O compromisso deste meio de semana é válido pela antepenúltima rodada da primeira fase da competição.


O que está em jogo


Vice-líder do estadual, o São Caetano necessita do resultado positivo para se aproximar da classificação. Com 31 pontos conquistados, o time azulino possui cinco de diferença para o sexto colocado (Bragantino), e está com um a menos que o Água Santa, atual líder da disputa.


Retrospecto


Azulão e Portuguesa já se enfrentaram em 21 oportunidades por competições oficiais, sendo que o time lusitano possui vantagem no retrospecto geral com 10 vitórias contra cinco triunfos azulinos. Outros seis duelos terminaram empatados.

No último embate entre as equipes, o São Caetano levou a melhor e ganhou por 2 a 1, no próprio Canindé. Em jogo válido pela Série A-2 passada, Jô e Luan Peres (contra) marcaram para o Azulão na oportunidade.


Fala Professor


“Jogo de bastante responsabilidade. A Portuguesa está crescendo na competição, precisa vencer. Porém, nós também estamos precisando. Não jogamos bem no domingo contra o Barretos. Agora pensamos na próxima partida que será decidida nos detalhes, mas estamos esperançosos em conseguir um bom resultado”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.


Ausências


O São Caetano não poderá contar com o lateral-direito Alex Reinaldo e o volante Ferreira nesta quarta-feira. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Barretos e, portanto, estão suspensos.

Confira aqui o Press Kit da partida


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle