Azulão encara nova decisão na Série A-2 contra o Barretos

8/4/2017

Jogo deste domingo é crucial para o São Caetano permanecer na liderança do Campeonato Paulista
 

 

(8 de abril de 2017) - Depois de derrotar (2 a 0) o União Barbarense, o São Caetano volta a campo pela Série A-2 do Campeonato Paulista neste domingo (9). Atuando novamente no Anacleto Campanella, o Azulão enfrenta o Barretos, às 16h.

 

O que está em jogo

 

Com 30 pontos conquistados, o resultado positivo diante do Touro é crucial para o time do ABC permanecer na liderança. Contanto o duelo deste fim de semana, o conjunto azulino ainda possui mais quatro partidas até o término da primeira fase do estadual.

 

Retrospecto

 

São Caetano e Barretos já se enfrentaram em três oportunidades por competições oficiais. Foram dois empates e uma vitória para o Azulão.

 

No último embate entre as equipes, o clube do ABC levou a melhor e ganhou por 1 a 0. Em jogo válido pela Série A-2 do ano passado, o meio-campista Neto, hoje no Moreirense em Portugal, fez o único gol do confronto.

 

Fala professor

 

“Jogo complicado, mas é preciso manter a tranquilidade. Antigamente camisa e tradição ganhavam o jogo, porém hoje não. O campeonato é muito complicado e precisamos estar atentos em tudo”, afirmou o técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins.

 

Ausências

 

O Azulão terá dois desfalques certos para o embate deste domingo. Estes são os casos do zagueiro Sandoval e do volante Esley, ambos suspensos.
 

 

Confira o Press Kit da partida


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle