Bruno Recife vê Azulão preparado para lidar com reta decisiva da Série A2

7/4/2017

Jogador analisou o atual momento do clube na competição e projetou o duelo de domingo diante do Barretos
 

 

(7 de abril de 2017) - A primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista se aproxima do final, e as dificuldades desta reta decisiva da competição tendem a aumentar. Para lidar com as adversidades da competição, o Azulão pode contar com a experiência de Bruno Recife.


Profundo conhecedor da divisão, o lateral-esquerdo destacou a postura que o time azulino precisa apresentar nas próximas rodadas.


 “A competição quando vai chegando em sua reta final vai ficando mais difícil. É preciso ter tranquilidade, paciência quando ter a bola. Apesar de todas as dificuldades, estamos preparados para qualquer tipo de situação”, afirmou o jogador.


O São Caetano é o atual líder do Campeonato Paulista, com 30 pontos conquistados. Para assegurar a ponta na tabela, o Azulão mira o resultado positivo no domingo (9) quando enfrenta o Barretos, às 16h, no Anacleto Campanella.


Na opinião de Bruno Recife, o time do ABC pode obter importante resultado se repetir a determinação apresentada nas últimas atuações.


“Temos que manter o mesmo ritmo, nossa equipe está fazendo boas exibições. Jogando em casa precisamos procurar vencer o Barretos. Será uma partida difícil, pois eles querem se distanciar da zona de rebaixamento. Mas somos fortes no nosso estádio e, com fé em Deus, podemos sair com a vitória”, ressaltou Recife.


No último encontro entre São Caetano e Barretos, o clube azulino levou a melhor e ganhou por 1 a 0. Em partida válida pela Série A-2 do ano passado, Neto, hoje no futebol português, fez o único gol da partida.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle