Paulinho Santos comemora sequência entre os titulares

4/4/2017

Volante ainda comentou sobre o empenho para aperfeiçoar as cobranças de falta
 

 

(4 de abril de 2017) - Um dos destaques do São Caetano nas últimas exibições na Série A-2 do Campeonato Paulista, Paulinho Santos trabalha forte para permanecer entre as principais opções do técnico Luís Carlos Martins. Afinal, desde que chegou do Votuporanguense, o jogador está tendo agora a principal sequência entre os titulares do Azulão.


Para permanecer entre os onze iniciais, o volante ressaltou a importância das últimas atuações tidas com a camisa do clube.


“Essa sequência, entre os titulares, está sendo crucial. Venho sempre buscando isso. Estou há um certo tempo no clube e é a primeira vez que estou tendo várias oportunidades para demonstrar o meu futebol. Quero aproveitar essas chances ao máximo”, afirmou o titular nas últimas cinco partidas.


Além da regularidade, Paulinho Santos demonstrou nas últimas exibições outra qualidade do seu futebol: a facilidade em lances de bola parada.


“É uma característica minha. Graças a Deus estou a aprimorando durante os treinamentos. O professor Martins me passa confiança para cobrar as faltas e estou aproveitando a chance. O goleiro está pegando, a bola já bateu na trave, como aconteceu contra o União Barbarense, mas uma hora vai entrar”, contou o volante.


Sequência


O São Caetano volta a campo neste fim de semana para enfrentar o Barretos. Duelo este que, necessita de muita atenção do elenco azulino. 


“Um jogo importante e difícil. O Barretos é uma equipe consistente. Eles vão buscar os três pontos e nós queremos a classificação primeiramente. Sendo assim, quem errar menos ganhará a partida”, analisou Paulinho Santos sobre o confronto de domingo (9), que será realizado no Anacleto Campanella, às 16h. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle