Ex-jogador do São Caetano, Marquinhos Pitbull prepara nova safra no Sub-17

4/4/2017

Técnico comanda o Azulinho, que estreia no Campeonato Paulista da categoria, contra o Santos

 

 

(4 de abril de 2017) - O São Caetano estreia no Campeonato Paulista Sub-17, neste sábado, contra o Santos, às 11h, no CRE Fundação. Para fazer boa campanha e projetar novos valores ao clube, o Azulinho conta com um antigo conhecido da torcida no banco de reservas.

Trata-se do técnico e ex-atleta do próprio Azulão, Marquinhos Pitbull, que está confiante no talento dos seus comandados.

“Começamos a nossa participação em casa contra o Santos. Estou muito contente com a equipe montada para este ano, pois acredito que podemos fazer ótima campanha. Contamos com jogadores de grande valor e nossa intenção é revelar vários nomes”, afirmou.

Talentoso e dono de estilo irreverente nos tempos de profissional, Marquinhos Pitbull também comentou sobre os ensinamentos que transmite aos garotos do Sub-17.

“O principal é ter garra, determinação e disciplina para que o atleta possa vir treinar com vontade. Tento passar para os garotos que é preciso ter identificação com a camisa do clube”, contou o treinador, que está há dez anos no comando do juvenil do São Caetano.

Sub-15

Além do time dirigido por Marquinhos Pitbull, o Sub-15 do São Caetano também entra em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista. O São Caetano enfrenta o mesmo Peixe, às 9h, CRE Fundação.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle