Titular pela primeira vez, Regis aprova atuação diante do União Barbarense

2/4/2017

Volante também ressaltou a garra do elenco do São Caetano pela conquista de mais três pontos na competição   
 

 

 (2 de abril de 2017) - O São Caetano conseguiu importante resultado ao vencer (2 a 0) o União Barbarense, no sábado, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Resultado que garantiu a equipe na liderança da competição, com 30 pontos conquistados.

 

Um dos reforços apresentados pelo clube recentemente, o volante Regis analisou a importância do triunfo conquistado na casa do Leão da 13.

 

“Foi um jogo difícil, mas o grupo se comportou muito bem. Todos estão de parabéns pela garra e força de vontade. Estamos no caminho certo para almejar coisas boas lá na frente”, disse o volante, que ainda aprovou a primeira exibição como titular pela equipe. “Independentemente de ser o meu primeiro jogo como titular, conseguir a vitória, fora de casa, é o mais importante. Fico feliz por representar este clube e honrar a camisa do São Caetano da melhor maneira possível”, contou.

 

Sequência

 

Após dois compromissos como visitante o Azulão atuará novamente no Anacleto Campanella, na próxima rodada do campeonato, quando enfrenta o Barretos. Duelo este que, precisa ser encarado como outra decisão, explica o volante Regis.     

 

“Sabemos que a Série A-2 é um campeonato muito difícil. Não podemos bobear. É preciso se impor para conseguirmos a vitória em casa”, projetou o jogador sobre o embate de sábado, diante do Touro.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle