Azulão faz jogo decisivo contra o União Barbarense por permanência no G-4

31/3/2017

São Caetano mira o resultado positivo para assegurar a liderança na Série A-2
 

 

(31 de março de 2017) - Para permanecer no G-4, o Azulão realiza mais um jogo decisivo na Série A-2 do Campeonato Paulista neste fim de semana. No sábado, o time do ABC enfrenta o União Barbarense, às 19h, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d´Oeste, pela 15ª rodada da competição.


O que está em jogo


Vindo de dois empates, o São Caetano mira o resultado positivo para permanecer na liderança. O time azulino está na primeira colocação ao lado do Rio Claro, ambos com 27 pontos conquistados, entretanto, com vantagem nos critérios de desempate, o clube azulino aparece à frente na classificação geral.


Retrospecto


Azulão e Leão da 13 já se enfrentaram em 14 oportunidades dentro de competições oficiais. Os mandantes neste fim de semana levam pequena vantagem com seis triunfos contra cinco resultados positivos a favor do time caetanista, enquanto outros três embates terminaram empatados.


Jogando em Santa Bárbara d´Oeste, o São Caetano venceu (2 a 1) o rival de sábado pela última vez no Paulistão de 2005, com gols de Márcio Mixirica e Thiago. Já no encontro passado entre estas equipes, o Barbarense levou a melhor e ganhou por 2 a 0, na Série A-2 de 2016.


Fala professor


“Outro compromisso difícil, porém, o grande problema é a maratona de jogos.  Alguns jogadores sentem o cansaço, durante a semana. Mas vamos lutar até o fim pela nossa classificação”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para a partida deste sábado.

 

Confira o Press Kit do jogo

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com,br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle