Paulo Vinícius define primeiro gol, no profissional, como momento especial na carreira

30/3/2017

Meia balançou as redes no empate em 1 a 1, diante do Capivariano, pela rodada passada da Série A-2
 

 

(30 de março de 2017) - Mesmo sem a vitória, o jogo passado não será esquecido por um dos jogadores do Azulão. Este é o caso do meia Paulo Vinícius, prata da casa que fez o primeiro gol como profissional, no empate em 1 a 1 diante do Capivariano.


Apesar desse feito, que será para sempre lembrado pelo atleta, o armador diz que trocaria o tento anotado contra o Leão da Sorocabana pela conquista de mais três pontos na tabela de classificação.


“Um momento único, fiquei muito feliz pelo gol. Mas trocaria pela vitória. Queríamos vencer a qualquer custo”, contou sobre a sensação que teve ao marcar pela primeira vez vestindo a camisa do campeão paulista de 2004.


Análise


Promovido da base, Paulo Vinícius completou 30 jogos pelo time do ABC justamente contra o Capivariano. Partida essa que, o meio-campista destacou várias dificuldades.


“Um jogo muito difícil. A equipe deles, como está lá em baixo na classificação, deu a vida em campo. Saímos ganhando, mas, infelizmente, sofremos um gol que não esperávamos. Pelo menos somamos um ponto fora de casa, e isso é o mais importante”, explicou. 


Na próxima rodada da Série A-2 o São Caetano enfrenta o União Barbarense. Duelo que promete ser mais uma vez equilibrado, como analisou o meia do Azulão.


“Não temos tempo para descanso. Cada jogador precisa se cuidar, pois não existe jogo fácil na Série A-2. Teremos outra pedreira no fim de semana”, afirmou Paulo Vinícius sobre o embate, que será disputado no sábado (1), às 19h, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle