Na briga pela classificação, Azulão conta com o bom momento dos seus atacantes

27/3/2017

Autor do gol do São Caetano diante do Oeste, Lincom analisou a fase vivenciada pelos homens de frente da equipe do ABC
 

 

(27 de março de 2017) - Atual líder da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Azulão possui ao seu lado importantes aliados para ter alcançado esta condição. Um destes elementos, que está contribuindo pela bela campanha realizada até agora, é justamente o momento vivenciado pelos atacantes do time.


Dono do melhor ataque do campeonato, o grupo azulino conta com participação crucial do poder de fogo dos seus atacantes pela conquista dos últimos resultados. Afinal, dos 22 tentos anotados pelo clube na competição, 19 foram marcados pelos atacantes.


“É fundamental ter esse setor (ataque) forte. Feliz o clube que pode contar com jogadores em bom momento como é o caso do Carlão e do Ermínio. Nos últimos dois jogos também marquei e consegui ajudar o nosso time. Quem ganha com isso é o São Caetano ao ter uma disputa sadia no setor. Vamos trabalhar para continuar fazendo os gols”, afirmou Lincom, autor do tento de empate diante do Oeste na sexta-feira.


Além de Lincom, que já balançou as redes dos adversários em quatro oportunidades no estadual, Carlão e Ermínio, ambos com sete gols marcados, e Elias, autor de um, são os representantes do Azulão entre os goleadores da equipe no campeonato.


Sequência fora de casa


Nas próximas duas rodadas da Série A-2, o clube do ABC jogará longe do Anacleto Campanella.  Pensando nesta sequência como visitante, o time azulino se prepara visando novos e decisivos duelos para permanecer no G-4.


“Jogar fora é difícil. Sofremos derrotas nessa condição para equipes que nem estavam brigando pelas primeiras colocações. Precisamos abrir o olho, pois o Capivariano é mais um exemplo. É necessário ter os pés no chão e saber que nada está definido no campeonato”, explicou Lincom.


Nesta quarta-feira (29), o São Caetano enfrenta o Capivariano, às 20h, na Arena Capivari. No domingo, o compromisso azulino será diante do União Barbarense. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle