Após empate, Paes projeta sequência do Azulão fora de casa

26/3/2017

Goleiro também destacou importância do ponto conquistado diante do Oeste
 

 

(26 de março de 2017) - Pela sequência da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano jogará fora de casa nas duas rodadas seguintes da competição. Partidas que já passam a ser o alvo de atenção do elenco caetanista.

 

Na opinião do goleiro Paes, o Azulão está preparado para encarar novas batalhas para permanecer no G-4.

 

“É preciso manter a mesma linha de trabalho, pois estamos jogando bem. É ter cabeça no lugar. Vamos acertar alguns detalhes e continuar com esse mesmo foco para conseguir o nosso objetivo, que é conquistar a classificação”, afirmou.

 

Na quarta-feira (29) o Azulão enfrenta o Capivariano, às 20h, na Arena Capivari. Já no sábado (1) o time azulino visita o União Barbarense, às 19h, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

 

Ponto valioso

 

A vitória não aconteceu na sexta-feira passada diante do Oeste, entretanto, o empate(1 a 1) conquistado frente a equipe de Itápolis pode ser de extrema importância para o clube do ABC, como explica Paes.

 

 “O São Caetano jogou bem. Sofreu o gol em uma desatenção, mas teve força para correr atrás do resultado. Conseguimos empatar e poderíamos até ter vencido o jogo. A gente sabe que esse ponto pode fazer a diferença mais para frente. Estamos bem tranquilos”, concluiu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle