Luís Carlos Martins aprova desempenho do Azulão em empate contra o Oeste

25/3/2017

Treinador também comentou sobre a maratona de jogos que o clube realiza no Campeonato Paulista
 

 

(25 de março de 2017) - A vitória contra o Oeste não aconteceu, no entanto, o Azulão conseguiu importante resultado que assegura a permanência do clube no G-4 da Série A-2 do Campeonato Paulista. Com o empate em 1 a 1, o time do ABC somou o 26º ponto na competição.

 

Diante da atuação contra a agremiação de Itápolis, o técnico Luís Carlos Martins elogiou a determinação dos seus comandados para igualar o marcador na partida disputada na sexta-feira.

 

“O Oeste é um bom time, conheço muitos dos seus jogadores. Mas acho que se tivesse que ter um vencedor, esse precisaria ser o São Caetano. Criamos boas oportunidades no primeiro tempo e a estratégia deles era jogar no contra-ataque. Na hora que estávamos bem, erramos uma bola por dentro e tomamos o gol. Mesmo assim, o nosso time fez grande jogo. Lógico que queríamos vencer, porém o grupo está de parabéns pelo espírito de luta”, avaliou.

 

Próxima batalha

 

Já sobre a sequência do campeonato, o treinador destacou o empenho que o Azulão precisa ter para se classificar ao mata-mata.

 

 “A maratona de jogos atrapalha um pouquinho. Jogamos na terça-feira, jogamos hoje (sexta-feira) e na quarta teremos outra partida. Os atletas sentem (o cansaço), mas é preciso acostumar. O objetivo nosso é classificar entre os quatro, e vamos tentar isso de todas as formas”, destacou Martins.

 

Pela próxima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Azulão visita o Capivariano. O jogo será disputado na quarta-feira (29), às 20h, na Arena Capivari.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle