Em atuação de gala, Azulão goleia Mogi Mirim por 6 a 0 e dorme na liderança da Série A-2

22/3/2017

Com 25 pontos, São Caetano depende de tropeço do Água Santa para permanecer na ponta da tabela de maneira isolada
 

 

(21 de março de 2017) - Embalado com a vitória (3 a 2) conquistada contra o XV de Piracicaba na rodada passada da Série A-2, o Azulão retornou a campo nesta terça-feira para enfrentar o Mogi Mirim.

 

Atuando no Anacleto Campanella, o São Caetano não tomou conhecimento e ganhou por 6 a 0, resultado que recoloca o clube na liderança do Campeonato Paulista, agora com 25 pontos.


O jogo


Rápido, decisivo e implacável. Assim atuou o time azulino na noite desta terça-feira. Diante deste desempenho, o clube do ABC não demorou em abrir o placar.

Logo aos seis minutos, Paulo Vinícius cruzou e Ermínio desviou de cabeça. A bola bateu no travessão e na sequência morreu no fundo das redes.


O Sapão respondeu em lances de bola parada, no entanto, todos foram bem defendidos por Paes na meta azulina.


Então, a equipe comandada por Luís Carlos Martins voltou a marcar aos 25. Carlão se livrou da marcação e soltou o pé para ampliar. 2 a 0.


Dono absoluto do jogo, o São Caetano deu um show ainda maior no segundo tempo, quando balançou as redes do rival em mais quatro oportunidades.


Aos seis minutos, Ermínio anotou um golaço. O atacante pegou de primeira, de fora da área, e fez 3 a 0.


Não satisfeito, outro belo gol na sequência. Aos 13 minutos, Paulo Vinícius aplicou o chapéu em cima do rival e tocou para Paulinho Santos. O meia finalizou de longe e colocou 4 a 0 no placar.


Aos 17, outro tento azulino. Bruno Recife cruzou da esquerda e Carlão, de cabeça, marcou 5 a 0.


Perto do fim do jogo, mais um gol do Azulão. Lincom aproveitou levantamento feito por Alex Reinaldo e, também de cabeça, definiu o resultado do duelo.


Em noite inspirada, o resultado final de 6 a 0 ficou de bom tamanho para os comandados de Luís Carlos Martins.


Sequência


Na próxima rodada da Série A-2, o São Caetano joga novamente em casa. Na sexta-feira (24), o grupo azulino enfrenta o Oeste, às 21h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Público total: 565

Renda: R$:2.465,00

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Bruno Silva de Jesus

Quarto árbitro: Humberto Jose Junior


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval (Júnior Alves), Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley (Regis), Ferreira (Lincom), Paulinho Santos e Paulo Vinícius; Carlão e Ermínio

Técnico: Luís Carlos Martins


Mogi Mirim: Poti; Gustavo, Emerson, Marcelinho e Willian; Regis, Gilmak(Dudu), Vitinho e Edinho(Elielton); Miguel(Ortigoza) e Formiga

Técnico: Marcelo Veiga


Gols: Ermínio, aos 6’ do 1º tempo (São Caetano), Carlão, aos 25’ do 1º tempo (São Caetano), Ermínio, aos 6’ do 2º tempo (São Caetano), Paulinho Santos, aos 13’ do 2º tempo, Carlão, aos 17’ do 2º tempo (São Caetano) e Lincom, aos 42’ do 2º tempo.
 

Assessoria de Imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle