Recuperado, Esley comemora retorno aos gramados

19/3/2017

Antes de enfrentar o XV, jogador desfalcou o São Caetano por oito rodadas do Campeonato Paulista

 

 

(19 de março de 2017) - Na vitória contra o XV de Piracicaba, o São Caetano contou com um importante reforço em campo. Esse foi o retorno de Esley, que recuperado de lesão, atuou como titular na partida disputada no Barão de Serra Negra.

 

Após o triunfo (3 a 2) conquistado diante do Nhô Quim, o volante analisou como foi o seu retorno.

 

“Senti um pouco, principalmente nos 20, 25 minutos finais da partida. Afinal, fiquei 40 dias parado, apenas treinando”, disse o atleta, que ainda comentou sobre as dificuldades do duelo. “Sabíamos que seria jogo complicado. Eles viriam com tudo em casa, mas graças a Deus tivemos uma noite feliz. Todos foram guerreiros pela conquista desta vitória”, afirmou.

 

 Esley não entrava em campo pelo Azulão desde o início de fevereiro. Oportunidade que o clube do ABC derrotou o Votuporanguense, pelo placar de 2 a 1, no Anacleto Campanella.

 

União

 

Atuando novamente pelo time dirigido por Luís Carlos Martins, o meio-campista também fez questão de enaltecer a força do conjunto azulino.

 

“Nosso ambiente sempre foi bom, mas quando a vitória não acontece as coisas tendem a ir um pouco para lado negativo. Porém, o elenco está de parabéns e soube reagir diante do tropeço sofrido em casa”, afirmou o volante sobre a recuperação da equipe, depois do revés tido contra o Juventus.

 

Com 22 pontos conquistados na tabela de classificação, o São Caetano enfrenta o Mogi Mirim pela sequência da Série A-2. A partida será realizada na terça-feira(21), às 20h, no Anacleto Campanella. 


Assessoria de imprensa | Fabricio Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle