Recém-contratado, Regis promete entrega total pelo Azulão em campo

15/3/2017

Vindo do futebol carioca, jogador atuará pela primeira vez por um clube paulista

 

 

 

(15 de março de 2017) -  Um dos últimos reforços apresentados pelo São Caetano para a disputa da Série A-2, Regis vive a expectativa de estrear pelo Azulão em breve.  Junto de Daniel Cruz e Diogo Rangel, o atleta de 24 anos se juntou na semana passada ao time do ABC para a sequência do estadual.

 

Dono de um estilo aguerrido dentro de campo, o reforço azulino comentou sobre suas características que podem contribuir pelo sucesso da agremiação.

 

“Sou um jogador que não desiste fácil das jogadas. Gosto de atuar não só como volante, mas também como lateral-esquerdo. O torcedor do São Caetano pode esperar muita vontade e garra para conquistarmos coisas boas”, destacou.

 

Adaptação

 

Vindo da Cabofriense, onde disputou a primeira divisão do Campeonato Carioca, o meio-campista debutará no futebol paulista. Além desse clube citado, o atleta também passou por equipes como América (RN), Remo e Boa Esporte ao longo da carreira.

 

Apesar do pouco tempo na casa nova, o volante se diz bem adaptado no Azulão e enalteceu a força do conjunto que está à disposição do técnico Luís Carlos Martins.

 

“Nosso elenco é bom, possui qualidade e todos se cobram da melhor maneira possível. É um time que possui toda a força necessária para chegar nas fases decisivas da competição”, explicou.

 

Regis e companhia se prepararam atualmente para a 11ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Na sexta-feira (17), o time do ABC enfrenta o XV de Piracicaba, às 20h, no Barão de Serra Negra.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br
 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle