Após estreia, Daniel Cruz projeta recuperação do São Caetano na A-2

14/3/2017

Recém-contratado, atacante comentou sobre a expectativa para enfrentar o XV de Piracicaba na sexta-feira

 

 

(14 de março de 2017) - No domingo passado, no confronto diante do Juventus, Daniel Cruz fez o primeiro jogo com camisa do Azulão. Após essa apresentação inicial pela equipe do ABC, o atacante já projeta o próximo encontro diante do XV de Piracicaba.


De acordo com o centroavante, o time azulino precisa utilizar os próximos dias de treinamento para se acertar, esperando uma verdadeira batalha frente o Nhô Quim.  


“Precisamos ter tranquilidade, ter calma. Dobrar a atenção para errar menos e enfrentar o adversário pensando em conseguir a vitória, mesmo fora de casa”, explicou o jogador, que foi apresentado recentemente pelo São Caetano.


Azulão e Nhô Quim jogam na próxima sexta-feira(17), às 20h, no Barão de Serra Negra. O último duelo entre essas equipes aconteceu pelo Paulistão de 2013, no Anacleto Campanella, e terminou empatado em 2 a 2.


Análise da estreia


Em relação a análise feita sobre a sua primeira apresentação com camisa azulina, Daniel Cruz ressaltou a vontade de evoluir e contribuir pelo sucesso do São Caetano na competição.


“Não foi a esteia que imaginava, mas não posso abaixar a cabeça. Temos o objetivo que é o acesso. O jogo passado não foi bom, então  vamos corrigir os erros ocorridos”, destacou Daniel Cruz.


O time do ABC é o terceiro colocado da Série A-2 do Campeonato Paulista, com 19 pontos conquistados. Na classificação geral, a equipe dirigida por Luís Carlos Martins está atrás apenas de Rio Claro e Água Santa. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle