Jogador da seleção do Timor Leste, Diogo Rangel vive expectativa de atuar pelo Azulão

10/3/2017

Lateral-direito é um dos reforços do clube para a sequência do Campeonato Paulista

 

 (10 de março de 2017) - Para a continuidade da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Azulão conta agora com um nome de bastante bagagem internacional em seu elenco. Trata-se do lateral-direito Diogo Rangel, atleta apresentado de forma oficial pelo clube na última quinta-feira, e que defende a seleção do Timor Leste.

Naturalizado timorense em 2012, o novo reforço azulino comentou sobre quanto esta experiência internacional agrega em sua carreira.


“É muito importante defender uma seleção. Fico ainda mais feliz por ser uma seleção que não seja do meu país de origem. Uma oportunidade única, não existe palavras para descrever esta história de quase 100 jogos que possuo. Representar uma nação me proporciona uma responsabilidade maior também, mas, independente disso, cheguei para ajudar”, afirmou.


Formada em 2003, a jovem equipe do Timor Leste possui vários brasileiros no grupo que disputou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Além de Rangel, o selecionado já utilizou atletas como Thiago Cunha, com passagem pelo Palmeiras, e Juninho, ex-Avaí.


Campeonato Paulista


Em relação a oportunidade de jogar pelo campeão paulista de 2004, o lateral-direito não mediu palavras e falou sobre os planos que possui ao atuar pelo Azulão.

“A expectativa é grande. Fico feliz por ter recebido este convite para defender as cores do São Caetano. É a minha cidade natal e a chance de atuar novamente por um grande clube. Espero conquistar o acesso”, contou o reforço.


O São Caetano volta a campo pela Série A-2 neste domingo.  Oportunidade que enfrenta o Juventus, às 16h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle