Azulão vence Batatais por 2 a 0 e retoma liderança na Série A-2

5/3/2017

Carlão, de bicicleta, e Lincom fizeram os gols do São Caetano
 

 

(5 de março de 2017) - Em jogo decisivo por permanência no G-4, São Caetano e Batatais se enfrentaram neste domingo, no Anacleto Campanella, pela nona rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
 

Ao final da partida, o Azulão levou a melhor e venceu por 2 a 0, resultado que deixa o clube do ABC em primeiro lugar na competição, com 19 pontos conquistados.


O jogo


O tempo inicial da partida foi bastante equilibrado, no entanto, o conjunto caetanista foi quem criou as melhores oportunidades.


Uma dessas chances aconteceu aos 25 minutos.Alex Reinaldo cobrou falta e Lincom desviou de cabeça. Tiago se esticou todo e mandou a bola para escanteio.
 

O São Caetano ainda chegou com perigo aos 38. Francisco Alex cortou o zagueiro e soltou o pé de fora da área. Tiago novamente espalmou pela linha de fundo.


Já na segunda etapa o domínio foi total do São Caetano. Carlão, Norton e Lincom, por exemplo, tiveram várias oportunidades de marcar.


De tanto insistir, o São Caetano finalmente conseguiu inaugurar o placar aos 37 minutos. E não foi um simples gol, foi uma verdadeira pintura que os torcedores presenciaram no Anacleto Campanella.


Alex Reinaldo levantou a bola na grande área, a zaga não cortou e Carlão finalizou de bicicleta. Um golaço marcado em São Caetano do Sul.


Perto do final da partida, o grupo dirigido por Luís Carlos Martins voltou a marcar. Lincom, cobrou pênalti com categoria, e definiu o triunfo azulino por 2 a 0 aos 42 minutos.


Sequência


Na próxima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o Azulão recebe a visita do Juventus. A partida acontece no domingo (12), às 16h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;

Auxiliares: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Helio Antonio Salvia de Sá;

Quarto árbitro: Luciano Silva;


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo 
Luiz e Bruno Recife; Gercimar, Ferreira, Nonato (Norton) e Francisco Alex (Ermínio); Carlão e Lincom (Paulinho Santos)

Técnico: Luís Carlos Martins


Batatais: Tiago; Guilherme, Medina, Tayrone e Jussandro; Coppettti, Davi Lopes, Elton Martins(Ytalo) e Diego Luis(Paulinho); Wesley e Flavio Carvalho(Fabrício)

Técnico: Alexandre Ferreira


Público total: 686

Renda: R$ 3.125,00


Gols: Carlão, aos 37’, e Lincom, aos 42’ do 2º tempo(São Caetano).
 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle