Norton enaltece força do elenco por retomada de liderança na A-2

27/2/2017

Ao conceder o passe para o gol de Ermínio, meia participou de maneira direta da vitória do São Caetano contra o Água Santa
 

 
(27 de fevereiro de 2017) - O São Caetano recuperou a liderança da Série A-2 do Campeonato Paulista, no sábado, ao vencer (1 a 0) o Água Santa. Por este resultado, o Azulão apostou novamente na qualidade do seu elenco, que contou com a força de peças que vieram do banco de reservas, pela conquista de mais três pontos na competição.

 

Um dos nomes que entraram no decorrer da partida foi Norton. Com participação direta no gol marcado pelo atacante Ermínio, o meia analisou a importância do resultado passado para a sequência do São Caetano no estadual.

 

 “A gente sabia que seria um jogo difícil, estava valendo a liderança. Graças a Deus entrei na partida e dei o passe para o gol. Se o time quiser subir é importante ter um grupo forte. Todos aqui possuem capacidade de defender este clube”, avaliou.

 

Líder da Série A-2, o São Caetano enfrenta o Rio Preto na próxima rodada do estadual. De olho no confronto seguinte, Norton ressaltou como o elenco azulino irá encarar a partida disputada no interior paulista.

 

“Não tem jogo fácil no campeonato. Mesmo assim, pode ter certeza que iremos lá para tentar a vitória”, afirmou o armador sobre o duelo, que será realizado na quarta-feira (1), às 19h30, no Estádio Anísio Haddad.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle