Guerreiro, Azulão vence Água Santa no Anacleto Campanella

26/2/2017

Mesmo com um a menos, São Caetano garante resultado que o recoloca na liderança da Série A-2
 

 

 

(25 de fevereiro de 2017) - Em jogo válido pela sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, São Caetano e Água Santa se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella. Ao final do duelo, o Azulão venceu por 1 a 0, resultado que o recolocou na liderança da competição, agora com 16 pontos.


O jogo


Tendo a iniciativa na partida, o time azulino foi quem construiu as principais oportunidades de gol. Apenas no primeiro tempo, o grupo dirigido por Luís Carlos Martins chegou com perigo em, pelo menos, três ocasiões.


A primeira delas aconteceu aos oito minutos. Ferreira chutou da entrada da área, mas Richard agarrou com facilidade.


Outro bom momento foi aos 16. Carlão ajeitou e Paulo Vinícius concluiu, no entanto, Richard triscou na bola e defendeu para escanteio.


A equipe do Água Santa respondeu nos minutos finais da primeira etapa. Após cruzamento da esquerda, Romão cabeceou e Lucas Frigeri se esticou todo para evitar o gol dos visitantes.


No segundo tempo o domínio do São Caetano foi ainda maior. E em ótima trama ofensiva, o Azulão abriu o placar aos 11 minutos.


Gercimar iniciou a jogada do gol ao roubar a bola no meio de campo. Na sequência passou para Norton, que cruzou na medida para Ermínio. Artilheiro do time na A-2, o homem de frente não teve medo e arrematou forte para fazer 1 a 0.


Mesmo com a expulsão, no mínimo estranha, do próprio Ermínio na parte final do segundo tempo após dividida, o São Caetano controlou o jogo.

Feito isso, restou ao Azulão aguardar o término da partida para assegurar mais três pontos.


Sequência


Novamente na liderança da Série A-2, o São Caetano volta a campo na próxima quarta-feira(1). Data que o elenco dirigido por Luís Carlos Martins visita o Rio Preto.


Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Alessandro Darcie;

Auxiliares: Leandro Matos Feitosa e Orlando Coelho Junior;

Quarto árbitro: Dermival Benedito Gomes;


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo (Paulinho Santos), Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Gercimar, Ferreira, Paulo Vinícius e Francisco Alex(Norton); Carlão e Lincom(Ermínio)

Técnico: Luís Carlos Martins


Água Santa: Richard; Paulo Henrique, Leandro Silva, Marcelo e Julinho; Rodrigo Sam, Johnnatan, Bruno Smith (Gabriel Duarte) e Danielzinho; Raí(Robson) e Romão(Everton Sena)

Técnico: Jorginho


Público total: 1.147

Renda: R$: 5.380,00

Gol: Ermínio, aos 11’ do 2º(São Caetano)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle