Valendo liderança, Azulão e Água Santa jogam neste sábado

24/2/2017

Um ponto separa as equipes na tabela de classificação
 

 


(24 de fevereiro de 2017) - O São Caetano possui mais um importante compromisso na Série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez, o time dirigido por Luís Carlos Martins terá como adversário o Água Santa, rival que enfrenta neste sábado (25), às 16h, no Anacleto Campanella.


O que está em jogo


Separados por um ponto na tabela de classificação, o clube azulino pode retomar a liderança se vencer. Hoje, o Azulão é o segundo colocado, com 13 pontos conquistados, enquanto o Netuno é o primeiro, com 14.


Retrospecto


São Caetano e Água Santa se enfrentaram em três oportunidades dentro de competições oficiais. Cada agremiação possui uma vitória, enquanto o único empate(0 a 0) entre estes times aconteceu na Copa Paulista do ano passado.


Curiosidade


Hoje jogador azulino, Francisco Alex fez o primeiro gol da história do confronto envolvendo Azulão e Netuno. Atleta do time de Diadema na época, o meia marcou, de pênalti, em partida que o São Caetano venceria por 2 a 1, pela Série A-2 de 2015.


Fala professor


“É preciso ter calma e paciência, então vamos trabalhar para sábado. Teremos pela frente um clássico da região que procuramos vencer, pois esse é o nosso dever”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.


Sem nenhum desfalque por suspensão, o São Caetano possui como dúvidas para o duelo seguinte as presenças de Esley (volante), Lucas Pavone (lateral-esquerdo), e os atacantes Elias, Jô Fernandes e Léo Jaime, nomes entregues ao departamento médico nas últimas rodadas.


Confira o Press Kit da partida

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano,com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle