Alex Reinado aposta no fator casa em duelo contra o Água Santa

23/2/2017

Lateral-direito também convocou o torcedor para comparecer ao confronto deste sábado, no Anacleto Campanella

 

 

(23 de fevereiro de 2017) - Sábado, o Azulão possui mais um jogo decisivo pela frente na Série A-2 do Campeonato Paulista. Valendo a liderança da competição, o São Caetano enfrenta o Água Santa, às 16h, no Anacleto Campanella.


Diante da importância deste próximo embate, o lateral-direito Alex Reinaldo destacou como o elenco azulino encara o compromisso do fim de semana.


“ Será o líder contra o vice-líder, um ponto de diferença. Nosso time dentro de casa está 100%, então, creio que será um jogo muito importante. Para conquistarmos os nossos objetivos no campeonato, a próxima partida é crucial”, ponderou.


Em três duelos realizados no Anacleto Campanella na atual edição do estadual, o São Caetano conquistou três vitórias. O time dirigido por Luís Carlos Martins derrotou as equipes do Votuporanguense(2 a 1), Bragantino(3 a 1) e Velo Clube(3 a 1).


Incentivo


Visando a continuidade do bom retrospecto como mandante na Série A-2, Alex Reinando ainda fez questão de convocar o torcedor caetanista a comparecer no confronto de sábado. 


“Peço que a torcida compareça e nos incentive até o final. No que depender de nós (jogadores), iremos lutar ao máximo para conseguir a vitória”, afirmou o lateral-direito, que possui duas assistências na competição.


Após seis jogos disputados no Campeonato Paulista, o São Caetano é o segundo colocado da Série A-2, com 13 pontos conquistados. O Netuno é o atual líder, com 14.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle