Azulão joga melhor, mas é derrotado pelo Rio Claro

21/2/2017

São Caetano agora é o vice-líder do campeonato, com 13 pontos conquistados
 

 

(20 de fevereiro de 2017) - O São Caetano enfrentou o Rio Claro nesta segunda-feira, no Estádio Augusto Schmidt, pela sexta rodada das Série A-2 do Campeonato Paulista. Em partida bastante equilibrada, o time da casa levou a melhor e venceu por 1 a 0.


O jogo


Após um primeiro tempo sem muitas chances, os dois times se aventuraram ao ataque na segunda etapa.


Em lance de extrema felicidade, Fernando abriu o placar para os mandantes logo no primeiro minuto. O meia arriscou de fora da área e a bola foi no ângulo de
Lucas Frigeri.


O time do ABC respondeu na sequência com Alex Reinaldo. O lateral-direito cobrou falta e a bola passou raspando o gol do Rio Claro.


Carlão, aos 23, por pouco não deixou tudo igual. O atacante chutou forte de fora da área, mas o goleiro defendeu com segurança.


Aos 43 minutos, o São Caetano teve outra grande oportunidade. Alex Reinaldo cruzou da direita e Júnior Alves cabeceou muito próximo da meta defendida pelo Rio Claro.


Nos momentos finais do duelo o Azulão insistiu no ataque e fez o goleiro Paulo Victor trabalhar bastante, contudo, o resultado não se alterou e o conjunto azulino conheceu o primeiro revés no estadual.


Sequência


O próximo compromisso do São Caetano na Série A-2 acontece no sábado (25). Nesta data o Azulão enfrenta o Água Santa, às 16h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro


Rio Claro: Paulo Victor; Hudson, Odair, Diego Augusto e Matheus; Ale, Fernando (Franco), Acleisson e Francismar; Fernandinho (Walter) e Danilo Lopes (Guilherme)

Técnico: Sergio Guedes


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão (Júnior Alves) e Bruno Recife; Gercimar (Ermínio), Ferreira, Paulo Vinicius e Francisco Alex; Thiago Pereira e Lincom

Técnico: Luís Carlos Martins

Gol: Fernando, aos 2’ do 2º tempo (Rio Claro)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle