Azulão recebe a visita do Velo Clube nesta segunda-feira

12/2/2017

São Caetano busca nova vitória para se manter nas primeiras colocações
 

 

(12 de fevereiro de 2017) - Após vencer o terceiro jogo em quatro realizados na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano volta a campo nesta segunda-feira (13) para enfrentar o Velo Clube, às 20h, no Anacleto Campanella. A partida é válida pela quarta rodada da competição.

 

O que está em jogo

 

Com 10 pontos na tabela de classificação, o resultado positivo é fundamental para o Azulão permanecer nas primeiras colocações. O time de Rio Claro, com seis, precisa ganhar para entrar no G-4.

 

Retrospecto

 

São Caetano e Velo já se enfrentaram em oito oportunidades dentro de competições oficiais. O clube do ABC leva vantagem com quatro vitórias contra três a favor do rival desta segunda.

 

Um único encontro terminou empatado. Esse aconteceu na última edição da Série A-2, quando Azulão e o time rio-clarense ficaram no 1 a 1, em pleno Anacleto Campanella.

 

Fala professor

 

“O pensamento nosso é conquistar a classificação, mas teremos um próximo jogo complicado. O Velo Clube conhece bem a divisão, possui camisa de peso também. Com certeza será uma partida bem difícil, porém vamos tentar de todas as formas vencer”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para escalar o time do ABC. 
 

Confira o press kit do jogo

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle