Azulão vence Bragantino por 3 a 1 e lidera Série A-2

10/2/2017

Ferreira, Carlão e Ermínio marcaram pelo São Caetano, enquanto Adriano Paulista descontou para o Massa Bruta
 

 

(9 de fevereiro de 2017) - Em jogo antecipado da quinta rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano recebeu a visita do Bragantino nesta quinta-feira, no Anacleto Campanella.


Ao término da partida, o Azulão fez valer o fator campo e venceu por 3 a 1, resultado que garante o clube na liderança da competição, com 10 pontos.


O jogo


Na etapa inicial, o time do ABC teve as principais oportunidades em lances de bola parada. Aos 11 minutos, Lincom completou cruzamento de primeira para fora.


Outro bom momento aconteceu aos 26. Francisco Alex cruzou e Magrão cabeceou, no entanto, Renan Rocha espalmou para escanteio.


Quando o primeiro tempo estava prestes a terminar, Ferreira tratou de abrir o placar. Aos 47 minutos, o volante soltou a bomba, da entrada da área, e fez um belo gol.


Confiante, o Azulão ampliou aos 18 da segunda etapa. Após cruzamento, o goleiro Renan Rocha resvalou na bola que ficou com Cartão. O atacante pegou a sobra, arrematou de primeira e anotou o seu primeiro com a camisa do clube azulino.


O Massa Bruta ainda descontou com Adriano Paulista, aos 32 minutos. Contudo, Ermínio, como tem acontecido nas últimas exibições da agremiação, soltou o pé e fez o terceiro do São Caetano aos 47 para definir o resultado final do duelo.


Sequência


Agora na liderança da Série A-2, com 10 pontos conquistados em quatro partidas disputadas, o Azulão volta a campo para enfrentar o Velo Clube. A partida acontece na próxima segunda-feira(13), às 20h, novamente no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;

Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Luis Felipe Prado Silva;


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e 
Lucas Pavone; Gercimar, Ferreira, Paulinho Santos e Francisco Alex (Carlão); Elias (Ermínio) e Lincom (Norton).
Técnico: Luís Carlos Martins


Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira (Vitor), Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano (Giva); Adenilson, Edson Sitta e Revson (Rafael Batista); Adriano Paulista, Anderson Ligeiro e Rafael Grampola
Técnico: Alberto Felix


Gols: Ferreira, aos 47’ do 1º tempo (São Caetano); Carlão, aos 18’ do 2º tempo (São Caetano); Adriano Paulista, aos 32’ do 2º tempo (Bragantino), Ermínio, aos 47’ do 2º tempo (São Caetano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle