Francisco Alex utiliza experiência na Série A-2 em prol do Azulão

4/2/2017

Meia possui retrospecto de sucesso na divisão

 

 

(4 de fevereiro de 2017) - Titular nos primeiros jogos do Azulão na Série A-2, Francisco Alex chegou ao clube para oferecer ainda mais experiência ao grupo dirigido por Luís Carlos Martins. Conhecedor do futebol paulista, o meia atuou por vários times do Estado ao longo da carreira.

 

Passagens essas que, o qualificam como um nome pronto para auxiliar o São Caetano ao longo do estadual.  

 

“Sabemos que a Série A-2 é muito difícil. Equipes foram montadas com o mesmo propósito que o nosso: conquistar o acesso. Por isso, contar com nomes experientes no grupo é importante. Tento oferecer o meu melhor para ajudar o elenco, que possui vários jogadores com conhecimento da divisão”, explicou.

 

Entre os principais feitos de Francisco Alex, está justamente o acesso conquistado à elite paulista pelo Água Santa em 2014. Na oportunidade, o armador terminou o campeonato como terceiro principal artilheiro da equipe, com seis gols marcados.

 

Família

 

Dono da camisa de número 10 do São Caetano nas duas primeiras partidas da A-2, Alex também enalteceu o bom ambiente do elenco como um dos pontos fortes para o estadual.

 

“O pessoal me recebeu muito bem, tanto que já conhecia vários dos jogadores. Todos estão querendo, realmente, conquistar o acesso. Acredito bastante no trabalho que está sendo realizado”, enfatizou.  

 

O São Caetano volta a campo pela Série A-2 para enfrentar o Guarani. O jogo será disputado na segunda-feira (6), às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsacaoetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle