Após experiência na Ásia, Elias avalia readaptação ao Brasil

3/2/2017

Atacante atuou por clubes da Coréia do Sul e Malásia nos dois últimos anos

 

 
(3 de fevereiro de 2017)
- Contratado para a Série A-2, Elias não desperdiçou a oportunidade e foi titular nos dois primeiros jogos realizados no Campeonato Paulista. No entanto, o jogador ainda se readapta ao futebol disputado em terras tupiniquins depois de passagem pela Ásia.

 

Após dois anos atuando no exterior, o homem de frente analisou como está sendo o seu início de trajetória pelo clube caetanista.

 

“Mudou bastante coisa desde que voltei para a minha cidade (São Caetano do Sul), onde vivo com a minha família. Está muito gostoso e estou feliz de ter retornado, principalmente por defender o São Caetano. Tenho carinho grande pelo time, desde de pequeno. Acredito que essa readaptação está acontecendo de forma natural e rápida”, explicou.

 

Nas duas últimas temporadas, Elias atuou por Busan Ipark (Coréia do Sul) e Perak (Malásia), respectivamente. Além dessas equipes o jogador, de 24 anos, possui passagens por Corinthians, agremiação pela qual conquistou o título brasileiro de 2005, Paraná, Vila Nova (MG), Bangu e Luverdense.

 

 

Experiência inédita

 

Disputar a segunda divisão paulista é algo novo na carreira de Elias. Por se tratar de uma experiência inédita, o atleta ressaltou a dificuldade existente na competição.

 

“É um campeonato muito difícil. Apenas equipes de tradição, como é o caso do São Caetano também, estão presentes. Mesmo assim, esperamos fazer uma bela participação, que possa ser coroada com o acesso”, afirmou o atacante.

 

O próximo compromisso de Elias e companhia pela Série A-2 será contra o Guarani. O confronto será realizado na segunda-feira (6), às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle