Azulão vira diante do Votuporanguense e emplaca segunda vitória na A-2

2/2/2017

Lincom e Ermínio fizeram os gols do São Caetano na noite desta quarta-feira
 

 

(1 de fevereiro de 2017) - Sob muita chuva, o Azulão recebeu a visita do Votuporanguense na noite desta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Vindo de vitória (1 a 0 contra o Sertãozinho), o time do ABC ganhou novamente, desta vez por 2 a 1.


O jogo


Superior na etapa inicial, o São Caetano teve a primeira boa oportunidade aos 19 minutos. Ferreira cruzou da direita, Lincom escorou para Alex Reinaldo, que cabeceou por cima do gol.


Outro lance de perigo aconteceu aos 38. Em contra-ataque puxado pela esquerda, Lincom cruzou na direção da pequena área. Elias se esticou todo, mas não conseguiu empurrar a bola para o fundo do gol.


No início do segundo tempo, o time de Votuporanga é quem marca primeiro aos 20 minutos. Paulo Josué chutou de fora da área e a bola entrou no ângulo de
Lucas Frigeri.


Já o São Caetano empatou aos 33. Após escanteio cobrado do lado direito, Lincom fez de cabeça e anotou o seu primeiro com a camisa do clube.

Em busca da vitória, o time dirigido por Luiz Carlos Martins virou aos 42 minutos. Ermínio, que entrou durante o segundo tempo, soltou o pé e deu números finais ao confronto.


Próxima rodada


O São Caetano enfrenta o Guarani pela sequência da Série A-2. O jogo será realizado na próxima segunda-feira(6), às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;

Auxiliares: Vitor Carmona e Luiz Alberto Andrini Nogueira;


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo; Sandoval, Magrão e Lucas Pavone; Esley, Ferreira, Paulo Vinicius(Ermínio) e Francisco Alex(Norton); Elias(Carlão) e Lincom

Técnico: Luís Carlos Martins


Votuporanguense: Gatti; Douglas, Marcelo Godri, Marcão e Felipe Gregory; Xaves, Diogo Marzagão, Paulo Josué(Pikachu) e Nathan; Paulo Henrique(Kleber) e Jean Carlos (Thiago Miracena)

Técnico: Ito Roque


Gols: Paulo Josué, aos 20’ do 2º tempo (Votuporanguense); Lincom, aos 33’, e Ermínio, aos 42’ do 2º tempo (São Caetano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br
 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle