Fora de casa, Azulão estreia com vitória diante do Sertãozinho

29/1/2017

Magrão fez o gol que garantiu os primeiros pontos do São Caetano na A-2
 

 

(29 de janeiro de 2017) -Depois de alguns meses de preparação, a estreia do São Caetano na Série A-2 do Campeonato Paulista finalmente aconteceu neste domingo, contra o Sertãozinho, no Fredericão.
 

Contando com estreia de vários dos reforços contratados para a competição, o time do ABC levou a melhor e venceu por 1 a 0.


O jogo


Fazendo valer o mando de campo, os donos da casa tiveram a primeira boa oportunidade para abrir o placar aos 17 minutos. Leleco arrancou e tocou para Barbosa, que finalizou ao lado da meta protegida por Lucas Frigeri.


O Azulão respondeu aos 22. Depois de escanteio cobrado do lado esquerdo do campo, Magrão cabeceou e exigiu ótima intervenção de Marcio.


2º tempo decisivo


Mesmo fora do Anacleto Campanella, a equipe do São Caetano não se intimidou e começou pressionando na segunda etapa. Aos cinco minutos, Lincom aproveitou lance construído pelo lado esquerdo e chutou para a boa defesa do goleiro.


Aos 29 minutos, o Azulão desperdiçou outra grande oportunidade. Após cobrança de tiro de meta, Ermínio ficou com a sobra, mas chutou por cima da meta


O gol


Quando o confronto caminhava para um empate em 0 a 0, o zagueiro Magrão tratou de decidir a partida. Após cobrança de escanteio, aos 34 minutos, o defensor testou firme para o fundo das redes e deu números finais ao duelo.


Próxima rodada


Com os três primeiros pontos garantidos no estadual, o São Caetano agora recebe a visita do Votuporanguense na próxima rodada. A partida será realizada na quarta-feira (1), às 20h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Fredericão, em Sertãozinho;
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Auxiliares: Luiz Fernando de Moraes e Ricardo Luis Buzzi;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva;


Sertãozinho: Marcio (Saulo); Dick, Eli Sabiá, Jorge Miguel e Edu Pina; Mateus, Felipe Manoel, Tyto (Gabriel) e Barbosa; Leleco e Dimba (Felipe).
Técnico: Júlio Sérgio.


São Caetano: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Magrão, Sandoval e Lucas Pavone; Esley, Ferreira, Paulo Vinicius (Norton)e Francisco Alex(Carlão); Elias(Ermínio) e Lincom. 
Técnico: Luiz Carlos Martins.
 

Gol: Magrão, aos 34’ do 2º tempo.

Assessoria de imprensa
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle