Azulão estreia neste domingo na Série A-2

28/1/2017

Primeiro jogo do São Caetano no Campeonato Paulista será contra o Sertãozinho  

 

 

(28 de janeiro de 2017) - Depois de meses de preparação, o São Caetano estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista neste domingo contra o Sertãozinho, às 16h, no Fredericão. Sob o comando de Luiz Carlos Martins, a equipe do ABC busca o resultado positivo para iniciar com o pé direito a participação no estadual.

 

Retrospecto

 

Azulão e Touro já se enfrentaram em cinco oportunidades em compromissos oficiais. Dentre essas partidas realizadas, o time caetanista venceu uma, enquanto outros quatro confrontos terminaram empatados.

 

Números

 

Campeão em 2000, o Azulão já participou de sete edições da Série A-2. Em 181 jogos disputados, o São Caetano conquistou 78 vitórias, 59 empates e sofreu 44 derrotas.

 

Em estreias nas dez últimas edições do estadual, o clube azulino possui cinco vitórias, três empates e tropeçou apenas duas vezes.

 

 

Fala professor

 

“Teremos de ter paciência nos três primeiros jogos, porque os jogadores vão se familiarizando, pegando ritmo. Treino é uma coisa, partida oficial é outra. A partir do quarto jogo, acredito que a equipe vá se soltar cada vez mais. Mas estou bastante tranquilo porque vejo que o grupo está com vontade”, explicou o técnico Luiz Carlos Martins.

 

Reforços

 

Com boa parte do elenco da última temporada mantido, o São Caetano trouxe oito reforços para o estadual. Estes são o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro); os laterais Alex Reinaldo (Mirassol) e Lucas Pavone (XV de Piracicaba); o meia Francisco Alex (Oeste); e os atacantes Carlão (Partizani-Albânia), Elias (Perak-Tailândia), Léo Jaime e Lincom (ambos do Bragantino).

 

Confira aqui o press kit da partida

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle