Pronto para ajudar, Paulinho Santos destaca qualidade do elenco do Azulão como trunfo na A-2

26/1/2017

Volante ainda elogiou preparação do time como ponto forte para participação no Campeonato Paulista
 

 

 (26 de janeiro de 2017) - Além dos oito reforços apresentados para fortalecer o grupo que jogará a Série A-2 do Campeonato Paulista, o elenco do São Caetano também contará com rostos já conhecidos do torcedor para buscar o sonhado acesso.

 

Um destes casos é o volante Paulinho Santos, que está indo para a terceira temporada com a camisa do Azulão. Contratado em 2015, depois de se destacar no Votuporanguense, o meio-campista analisou o seu momento no clube do ABC e ressaltou a qualidade da equipe como um dos pontos fortes para subir de divisão.

 

“Estou muito bem aqui. Respeitando meus companheiros, sinto que posso brigar pela posição. Tenho oportunidade de estar no São Caetano mais uma temporada. Vou me dedicar ao máximo, oferecer o meu melhor para ficar à disposição do professor Martins. Se ele optar por mim, estarei pronto”, explicou.

 

Paulinho chegou ao Azulão após conquistar o acesso da Série A-3 pelo Votuporanguense em 2015. Na ocasião, foi também o vice-artilheiro do time, com sete gols marcados.

 

Estreia

 

Domingo é dia de estreia para o São Caetano no Campeonato Paulista. Depois de fazer boa parte da preparação em Águas de Lindóia, o time do ABC disputará a primeira partida no estadual contra o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.
 

Com a intenção de realizar um bom papel na Série A-2, Paulinho Santos enalteceu a qualidade dos treinamentos feitos até agora como cruciais pela participação no estadual.

 

“O trabalho está sendo muito proveitoso. Estamos formando uma equipe forte, competitiva. Sabemos que a A-2 não será fácil, por isso, o professor Martins e a comissão técnica está nos preparando muito bem. Tenho certeza que iremos iniciar fortes a competição”, concluiu o atleta de 29 anos.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle