Lutador e dono de passado vencedor na A-2, Carlão analisa desafios do próximo estadual

25/1/2017

Atacante, que chegou ao clube em dezembro, é uma das opções para o setor ofensivo do São Caetano
 

 

(25 de janeiro de 2017) - Aguerrido dentro de campo como exige o campeonato, assim é a principal característica apresentada por Carlão nos treinamentos diários do São Caetano. Vindo do Partizani, da Albânia, o homem de frente é um dos reforços contratados para o time dirigido por Luiz Carlos Martins nesta temporada.

 

Campeão da Série A-2 no passado, o atacante pretende utilizar dessa experiência para contribuir pelo sucesso do Azulão na disputa, que está prestes a começar.

 

“Graças a Deus já tive um êxito nessa competição. Então, conheço bem o campeonato, que é totalmente diferente de uma Série A-1. É mais disputado, muito mais intenso e deixa a técnica de lado em alguns momentos. Este ano deve ser mais forte em relação aos anteriores, pelos clubes participantes. Se quisermos conquistar os nossos objetivos, precisamos ser guerreiros e fazer o que for pedido pelo professor”, explicou.

 

O atacante, recém-contratado pelo São Caetano, conquistou o título da Série A-2 em 2014, época que defendeu as cores do Capivariano. Na ocasião, o homem de frente também contribuiu pelo acesso inédito do time de Capivari à elite do futebol paulista.

 

Adaptação

 

Mesmo com pouco tempo de clube, a adaptação não parece ser um problema para Carlão. Devido esta condição, o atacante acredita que pode contribuir bastante pelo sucesso do conjunto caetanista.

 

 

“Estou bem adaptado, me sentindo em casa. Fui muito bem recebido pelos funcionários, jogadores e diretoria. Só tenho que agradecer. Portanto, vou me dedicar para fazermos um belo campeonato”, afirmou o vice-artilheiro da Copa Paulista de 2014 pelo Botafogo, com 10 gols marcados.

 

1º jogo

 

A estreia do São Caetano na Série A-2 será no próximo domingo (29). Oportunidade que os comandados de Luiz Carlos Martins enfrentam o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle