Alex Reinaldo aprova adaptação no São Caetano

22/1/2017

Lateral-direito foi um dos nomes contratados pelo clube para o Campeonato Paulista
 

 

(22 de janeiro de 2016) - Pensando na participação na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano buscou se reforçar com a chegada de novos nomes para fortalecer o elenco dirigido por Luiz Carlos Martins. Um destes casos é Alex Reinaldo, lateral-direito que defendeu o Mirassol no segundo semestre de 2016.

 

Apesar do pouco tempo de casa, o jogador se diz adaptado e ressaltou a simplicidade da equipe como ponto forte entre as primeiras impressões tidas no novo clube.

 

“O início de trabalho é muito bom. O grupo é humilde, sem vaidade. Estamos pensando em conjunto, trabalhando firme como uma família, para conseguirmos os nossos objetivos”, explicou Reinaldo.

 

Time preparado

 

Semelhante ao ano passado, a Série A-2 garantirá novamente apenas dois clubes na elite de 

São Paulo em 2018. Sendo assim, o Azulão procurou mesclar diferentes experiências em seu elenco com a intenção de retornar à primeira divisão.

 

“O nosso time possui vários jogadores com bagagem no futebol. Precisamos somar e levar para o campo toda essa vivência. O Campeonato Paulista será uma competição muito difícil e precisamos estar preparados”, afirmou Alex Reinaldo.

 

A estreia do São Caetano no estadual será no próximo dia 29 (domingo). Oportunidades que os comandados do técnico Luiz Carlos Martins enfrentam o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle