Remanescente, Paes destaca qualidade do elenco formado pelo Azulão para Série A-2

20/1/2017

Goleiro vê grupo fortalecido com a chegada de novos nomes para disputar as primeiras colocações no Campeonato Paulista
 

 

(19 de janeiro de 2017) - A próxima edição da Série A-2 não promete ser fácil. Por isso, o 

Azulão procurou se fortalecer para alcançar o seu grande objetivo na temporada: retornar à elite do futebol paulista em 2018.

 

Um dos remanescentes da temporada passada, o goleiro Paes enalteceu a chegada de novos nomes ao grupo dirigido por Luiz Carlos Martins para aumentar o poder de fogo do São Caetano no estadual.

 

“O nosso grupo está mais forte. Foram contratados jogadores que chegam para somar. Esta próxima competição será o verdadeiro teste para nós. Precisamos esquecer o que aconteceu na Copa Paulista e focar primeiramente na classificação e, assim, buscar o acesso na sequência. Se Deus quiser dará tudo certo”, afirmou.

 

A equipe do ABC apresentou até agora oito reforços para a Série A-2. Estes são o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro); os laterais Alex Reinaldo (Mirassol) e Lucas Pavone (XV de Piracicaba); o meia Francisco Alex (Oeste); e os atacantes Carlão (Partizani- Albânia), Elias(Perak-Malásia), Léo Jaime e Lincom, ambos vindos do Bragantino.

 

Preparação

 

Realizando os acertos finais para o Campeonato Paulista, o São Caetano faz pré-temporada em Águas de Lindóia. Trabalho este que, Paes classifica como de grande importância para a participação do Azulão no estadual.

 

“A preparação está sendo muito boa. Estamos trabalhando pela conquista dos nossos objetivos. O foco é grande para que as coisas ocorram bem durante a competição”, avaliou o goleiro.

 

O primeiro compromisso do elenco dirigido por Luiz Carlos Martins, no Campeonato Paulista, será no próximo dia 29 de janeiro. Data que o Azulão enfrenta o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo. 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle